Entrega e montagem

Locais de entrega e montagem

Entregamos apenas no Estado do Rio de Janeiro. Oferecemos o serviço de frete e montagem grátis apenas para alguns bairros do Rio e Grande Rio. Consulte seu cep.

As entregas serão feitas no prazo estipulado na página do produto a contar da autorização pelo meio de pagamento escolhido. A montagem ocorrerá no prazo de até 10 dias úteis após a entrega.

Prazo e valor da entrega e montagem

O valor, junto com o prazo de entrega é estipulado na página do produto, sendo contado a partir da autorização da compra pelo meio de pagamento escolhido. A montagem é feita em até 10 dias úteis após a data de entrega.

Agendamento da entrega e montagem

Nosso departamento entrará em contato por ligação telefônica para informar a data de entrega e/ou montagem;

Horário de entrega

A entrega é feita na segunda, das 08:00h às 12:00h, e de terça a sábado, das 08:00h às 18:00h.

Obs: é necessário ter uma pessoa responsável em sua residência para receber o produto e conferir a quantidade dos volumes e o estado das embalagens.

O que fazer no ato da entrega

Por não haver garantia em relação à quebra de vidros e espelhos, estes deverão ser desembalados e conferidos no ato da entrega.

Lembramos que os produtos prontos para uso imediato, como conjuntos de estofados e produtos montados no ato da entrega, deverão ser desembalados e verificados no ato do recebimento. Se for constatada qualquer avaria na embalagem ou no produto, devolva-o imediatamente, no ato da entrega, indicando o motivo da devolução na nota fiscal. Se preferir, entre em contato em até 24h após a entrega com nosso departamento pelo telefone (21) 3017-6058

Não serão aceitas reclamações sobre vícios de fácil constatação (defeito perceptível para o consumidor) após 24h da entrega do produto.

O que não está incluído

Não efetuamos qualquer tipo de instalação. O serviço compreende apenas a montagem das peças do produto adquirido. Os produtos que forem montados por terceiros, nas localidades que oferecemos montagem, perderão a garantia contratual.

A instalação em paredes é de responsabilidade do cliente, salvo os produtos que forem vendidos sob esta condição como painéis de rack, por exemplo. Nestes casos, o cliente deverá indicar no local da instalação as passagens de tubulação hidráulica, elétrica ou de gás, responsabilizando-se por tais informações.

O entregador tem obrigação de deixar o produto no local onde a montagem será realizada e este deverá estar livre e desembaraçado de qualquer outro produto no dia da entrega. O montador não está autorizado a desmontar móveis particulares e nem deslocá-los.

O espaço da residência é de sua inteira responsabilidade. Não nos responsabilizamos pela adequação do(s) produto(s) ao(s) espaço(s) a ele(s) destinado(s). Não nos responsabilizamos por produtos que não passarem por escadas, portas e elevadores. Não efetuamos içamento de produtos com cordas e os entregadores não estão autorizados a deixar o produto em outro local além do espaço a ele destinado.